Morosil 60 cápsulas
×
Morosil 60 cápsulas
Morosil 60 cápsulas
R$ 24,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
DESCRIÇÃO: O Morosil contribui de maneira eficaz no emagrecimento e redução de medidas, principalmente na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, o medicamento age diretamente nas células de gordura (os adipócitos) promovendo inúmeros benefícios de dentro pra fora. É fonte de vitaminas, minerais, ácidos graxos, fibras e antioxidantes, que desinflamam o organismo proporcionando uma modulação no peso corporal reduzindo o acúmulo de gorduras entre 25% e 50%.



Além disso, o Morosil® pode ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce. O produto também pode ser aplicado para cuidar da saúde e bom funcionamento do organismo, devido às suas altas taxas de flavonoides. Ademais, o Morosil® aumenta a sensibilidade à insulina, reduz os triglicerídeos e o colesterol total.



O morosil é obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro, cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna, na Sicília (Itália), possuindo um excelente poder antioxidante com elevada concentração de vitamina C, flavonoides e ácidos hidroxicinâmicos.



CONTRAINDICAÇÕES:

- Grávidas;

- Mulheres em período de amamentação;

- Crianças.



MECANISMO DE AÇÃO: A ação do medicamento é direcionada para a região abdominal, onde ele atua com maior eficiência, já que promove uma redução acentuada no tamanho das células de gordura pela diminuição do acúmulo de lipídeos, que geralmente ocorre em dietas ricas em gorduras e a falta de exercícios físicos. Isso significa que o conjunto de substâncias bioativas de Morosil® é capaz de neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura entre 25% e 50%. Devido à ação da antocianina no organismo, Morosil tem se destacado como um importante aliado no gerenciamento e na redução de medidas, especialmente na região abdominal.



POSOLOGIA: Deve-se ingerir 1 cápsula de Morosil 2 vezes ao dia, após as principais refeições.