Desinchá 60 cápsulas
×
Desinchá 60 cápsulas
Desinchá 60 cápsulas
R$ 24,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Desinchá 60 cápsulas


Esta combinação foi elaborada para reduzir o inchaço, melhorar a sua saúde, acabar com a sonolência, te dar mais energia, acelerar o seu metabolismo e te ajudar na perda de peso.

Chá verde: O principal benefício do chá verde é ajudar a emagrecer. Ele acelera o metabolismo e faz com que o organismo gaste mais energia e perca peso naturalmente.

Carqueja: A carqueja é aliada do fígado e contribui para uma boa digestão. Ela elimina o excesso de líquidos e o inchaço do corpo, além de ser um ótimo termogênico.

Mate verde: O mate verde aumenta a energia, a disposição e é um poderoso antioxidante. Sua propriedade termogênica é capa5xz de aumentar o gasto calórico em até 100 calorias por dia.

Hortelã: Além de delicioso o Hortelã fortalece o sistema imunológico, diminui o cansaço e a fadiga. Ele também ajuda a emagrecer eliminando toxinas do corpo.

Gengibre: Essencial para o emagrecimento, o gengibre é capaz de aumentar o gasto calórico em até 10%. Além disso, ele acaba com o inchaço ajudando na digestão de alimentos gordurosos.

Guaraná: O guaraná é bastante conhecido por ser um energético natural. Ele proporciona mais energia e disposição. Além de aumentar o metabolismo e ajudar a promover a perda de peso.

Sálvia: A Sálvia é essencial para o emagrecimento por ser poderosa em desintoxicar e eliminar líquidos desnecessários que dão aquela sensação de inchaço no corpo.

Alecrim: O alecrim possui propriedades que aumentam a saciedade, fazendo a pessoa comer menos e, além disso, regula o funcionamento do intestino, ajudando a emagrecer com saúde.

DESINCHÁ BENEFÍCIOS
1 Reduz a retenção de líquidos
2 Reduz o peso corporal:.
3 Acelera o metabolismo:
4 Aumenta a energia e disposição:

Recomendação de consumo: Ingerir 01 cápsulas de 500 mg Desinchá em Cápsulas antes das principais refeições até 3 vezes ao dia.