1 Kit Banho de Verniz Naxos Shampoo 500 ml e Máscara 500ml
×
1 Kit Banho de Verniz Naxos Shampoo 500 ml e Máscara 500ml
1 Kit Banho de Verniz Naxos Shampoo 500 ml e Máscara 500ml
R$ 35,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
01 - Máscara Banho de Verniz 500ml
Á base de ativos naturais proporciona Brilho Máximo aos cabelos, foi desenvolvido com tecnologia de ultima geração rica em D’Pantenol e Phytoqueratina e Coconut Oil. Este Complexo de Proteínas e aminoácidos repara toda a porosidade da fibra recuperando intensamente os cabelos, pois penetra com facilidade nos fios hidratando intensamente as áreas mais afetadas reavivando a cor dos cabelos deixando-os radiantes, super hidratados, macios e com brilho máximo.

01 - Shampoo Banho de Verniz 500ml
Limpa e repara levemente os fios, devolvendo vitalidade e brilho tridimensional a todos os tipos de cabelos, principalmente opacos e danificados, promove nutrição, movimento, maciez e sedosidade, evitando o desbotamento e ressecamento dos cabelos.

Modo de Usar:
O Shampoo Pode ser usado diariamente ou antes de qualquer tratamento da linha Banho de Verniz:
Com os Cabelos úmidos, aplique o Shampoo Banho de Verniz massageando levemente com a ponta dos dedos para a formação de espuma.
Deixe agir por alguns instantes e enxágue em seguida,

Duas vezes na semana (Ou quando achar necessário) realize esse procedimento com a Máscara (Sempre com os cabelos limpos):
- Aplique a Máscara Hidratante em toda área do fios distribuindo uniformemente penteando os fios para melhor penetração do produto;
- Deixe agir por 10 minutos até que perceba que o Banho de verniz foi absorvido pelos cabelos;
- Enxágue normalmente e finalize como desejar;

Dica: Utilizar touca térmica se desejar e finalize com escova e prancha para um brilho intenso.