Amora 50 cápsulas
×
Amora 50 cápsulas
Amora 50 cápsulas
R$ 18,00
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
Descrição:

Amora é um produto consagrado por ser rico em nutrientes e de baixa toxidade. Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro, proteína, fibra, zinco e levedura. O consumo desse produto dentro da nossa orientação e com disciplina alimentar, ajuda a combater a obesidade, proporcionando ainda muitos benefícios ao organismo, combatendo também a calvície.

Excelente para crianças, fortalecendo a memória e ajudando na reposição de ferro e cálcio natural.

Proporciona equilíbrio no sistema endócrino, sendo recomendado para mulheres em menopausa, amenizando o climatério, restabelecendo a libido e melhorando a lubrificação.

Amora em Cápsulas é considerada um suplemento natural com baixa toxidade, diferente de um remédio. Não tem contra indicação, porém se recomenda cautela aos portadores de baixa pressão arterial, sendo popularmente indicada na hipertensão.

Auxilia no tratamento de distúrbios da tensão pré-menstrual (TPM).

É também laxante, diurética e depurativa, digestiva , Calmante, pois contém potássio, fósforo e cálcio. É extremamente rica em vitaminas A, B, C e taninos. Devido a presença de antocianinas e polifenóis previne os danos provocados pelos radicais livres nos órgãos e tecidos corporais.